quarta-feira, 31 de julho de 2013

Peeling de Platina, o novo queridinho!

Depois dos peelings de cristal e de diamante, o peeling do momento é o de Platina.


A Platina é um metal precioso,  muito usado em jóias, e que, após estudos, irá ser um metal transformador para a sua pele!



De acordo com a marca, esta é a descrição do peeling:
Platinum Peel

“É um peeling de platina que alia componentes nanoencapsulados e tecnologia de ponta, além dos benefícios da platina, para promover o rejuvenescimento da pele.

A nanotecnologia permite que partículas minúsculas penetrem de forma direcionada nas diferentes camadas da pele. O Peeling de Platina é inédito no mundo e age de forma direcionada, e de acordo com a necessidade de uma das camadas. Os resultados são rápidos e perceptíveis: deixam a pele firme, lisa e uniforme.

Esta tecnologia atua como um medidor de sinalização celular por determinar atividades celulares que são necessárias para manter a aparência da pele jovem e saudável.

A principal delas, o colágeno, sempre presente na Matriz extra celular (MEC) forma uma rede de múltiplas interações com outros componentes, sua expressão está relacionada com: fatores de crescimento, MMPs, metaloproteinases, receptores da superfície celular.

Esta nova tecnologia de Peeling Nanoencapsulado com peptídeos sintéticos bioconjugados com Platina atuam na superfície especifica e permite que o haja acoplamento físico potente de biomoléculas ativas. Garante uma pele rejuvenescida através de uma microtraumatização nas múltiplas camadas da pele, graças à inovadora combinação de fragmentos de platina que renova e corrige a reparação das células cutâneas para que a pele mantenha-se integra.




É indicado para peles a partir de 25 anos, que queiram redução dos poros, minimização das linhas e rugas e clareamento da pele.

Após o tratamento a pele fica mais firme, clara e com aspecto jovem, uma verdadeira renovação!

Como é feito o procedimento?

Este peeling é dividido em duas etapas: Uma é feita comigo em cabine, na maca, e a outra é feita em casa, com a cliente usando os produtos indicados.

A etapa de cabine é divida em 4 encontros:
1 – Limpeza de Pele Profunda
2 – Aplicação da Primeira sessão do Peeling
3 – Aplicação da Segunda sessão do Peeling
4 – Hidratação Reparadora e Finalizadora

Cada um desses encontros dura cerca de uma hora, em uma sala aromatizada e climatizada, com maca quentinha e tudo mais que você merece. Com exceção da Limpeza de Pele, que dura, em média, 1h30.

A etapa realizada em casa é dividida em duas Fases, na primeira fase é usado um produto por 7 dias. Na segunda fase usamos um outro produto por mais 21 dias.

Em torno de 6 semanas finalizamos o tratamento.

Ainda tem dúvidas sobre o Peeling de Platina?
Deixe nos comentários!


Nenhum comentário:

Postar um comentário