segunda-feira, 28 de abril de 2014

Awareness - A importância de estar Consciente

Nessa semana, a mandala que está ilustrando o topo da minha página no Facebook (Você ainda não conhece a minha Fanpage? Me segue por lá: www.facebook.com/gabriella.estetica) se chama Awareness, ou Consciência em português, e é essa aqui ó:

A Frequência da Consciência
A frequência da Consciência te mostra que todos nós somos parte de algo muito maior (Fonte: Janosh - http://www.janosh.com/en/work/artpage/13).

Na sociedade que vivemos hoje, a competição, o orgulho e a inveja nos fazem sentir "cada um por si", mas na essência não somos assim. Somos seres naturalmente colaborativos que foram moldados a competir o tempo todo nessa sociedade maluca.

A frequência da Consciência nos traz de volta a sensação Unidade, de que não estamos separados do Todo, e de que há sim algo muito maior que nos conecta.

No Thetahealing, podemos tratar essa sensação de estar separado, sozinho, ou de "isso só acontece comigo" limpando algumas crenças limitantes em relação à você mesmo e ao modo que você enxerga o mundo. Todos nós passamos por dificuldades, e é por isso que estamos aqui aprendendo na Terceira Dimensão, na Terra, neste planeta e neste momento. Se esconder por temer julgamento não irá resolver os seus problemas, mas trazê-los à luz e entendê-los sim.

Agende uma sessão experimental e sinta essa Unidade com o Universo e o bem-estar e conforto que essa sensação nos dá.

Um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário