segunda-feira, 21 de abril de 2014

Forguiveness - Perdão que liberta

A mandala que está ilustrando o topo da minha página no Facebook (Se você ainda não me acompanha por lá, corre aqui: www.facebook.com.br/gabriella.estetica) é chamada de Forguiveness, ou Perdão, em português e é essa aqui:

A frequência que nos ajuda a conectar com o Perdão
A frequência do Perdão nos ajuda a alcançar nossa força e se perdoar onde você se pré-julga (Fonte: Janosh: http://www.janosh.com/en/work/artpage/21).

Uma vez em uma das aulas do Gasparetto (no curso Iniciação aos filhos da Luz, não me lembro exatamente agora, mas acho que era Tibirias quem estava palestrando) ele estava falando sobre a culpa e, em resposta a uma pergunta minha, ele disse que só se sentia culpado quem era arrogante. Na hora, fiquei chocada, não entendi bem o que ele quis dizer... Na minha cabeça, quem se sentia culpado estava arrependido do que fez, portanto estava sendo humilde. E foi aí que ele me explicou: Aquele que se sente culpado, acha que poderia ter feito melhor. Acho que poderia ter feito de outro jeito. Mas tudo está perfeito como está, você sempre faz o seu melhor. Você nunca faz menos do que você poderia fazer no momento. Com a consciência que você tinha naquele momento, você fez o seu melhor, e é um ato de arrogância achar que "poderia ter feito melhor".

Quando eu entendi isso, ficou muito mais fácil e leve a tarefa de me perdoar, principalmente pelo julgamento excessivo que eu fazia de mim mesma.

A frequência dessa mandala te ajuda a entender que não existe certo ou errado, existem julgamentos, que nunca serão absolutos. Se você seguir o seu coração nada nunca correrá errado, não há o porquê se castigar. Se você se arrepende e se castiga muito rápido, você perde uma importante lição de vida. Seu melhor professor é seu último erro, já diziam.

Portanto, se você identifica um desses comportamentos, medite olhando alguns minutos para essa mandala por quanto tempo achar necessário (geralmente, 21 dias é um bom período para uma limpeza e tratamento de perdão).

No Thetahealing, podemos ajudar a liberar mais facilmente essas couraças de auto-julgamento e auto-punição que vamos criando durante a vida e que não nos deixam acessar a abundância que há no Universo para nós. Crenças limitantes sobre você mesmo podem ser substituídas por crenças de auto-aceitação, amor incondicional e gentileza consigo mesmo.

Agende uma sessão experimental e sinta-se mais leve!

Um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário