segunda-feira, 14 de abril de 2014

Emergence - A coragem de ser você mesmo

Nessa semana, a mandala que está ocupando o topo da minha página no Facebook (Você ainda não me segue? Não acredito! Corre aqui: www.facebook.com/gabriella.estetica) se chama Emergence e é essa daqui:
A frequência da Emergência, no sentido de "Emergir"
Link permanenteA frequência da Emergência (nesse caso, usando o sentido da palavra "Emergir") nos ajuda a sair fora do nosso casulo sem hesitação, e também a abrir nossas asas para mostrar quem somos verdadeiramente (Fonte: Janosh - http://www.janosh.com/en/work/artpage/23).

Essa é a mandala que irá ajudar aqueles que sofrem do medo de rejeição, do medo do julgamento dos outros, e, por isso, fecham-se em seus casulos, sem mostrar aquilo que eles tem de melhor, de mais verdadeiro.

No Thetahealing, podemos limpar as crenças que estão te impedindo de se mostrar como quem você realmente é, e também os medos e traumas que podem ter criado esse escudo. Assim, você pode melhorar a sua maneira de se relacionar e atrair pessoas que estejam na mesma frequência que você, para relacionamentos (profissionais, de amizade, amorosos) cada vez mais harmoniosos.

Caso você tenha sofrido uma grande decepção e se fechou para os relacionamentos, medite por alguns minutos nessa mandala. Você tem um tesouro lindo que poderá ser usufruído em conjunto com outra pessoa, permita-se.

Um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário