segunda-feira, 31 de março de 2014

Passion - O Poder da Paixão

A mandala dessa semana da minha página no Facebook (Ainda não me acompanha? Corre aqui: www.facebook.com/gabriella.estetica) é essa abaixo, nomeada de Passion, ou Paixão, em Português:

A frequência energética da Paixão
A frequência da Paixão nos ajuda a entrar em contato com o nosso poder de criação, e nos mostra que podemos alcançar qualquer coisa se nós seguirmos aquilo pelo que somos apaixonados. (Fonte: Janosh - http://www.janosh.com/en/work/artpage/41)

Agora, eu te proponho um exercício: Feche os seus olhos e pense naquilo pelo qual você é mais apaixonado, aquilo que você mais ama fazer, aquela coisa que você faria por horas sem perceber que o tempo passou. Pensou? Agora coloque-se dentro da situação, sinta o cheiro da sua paixão, sinta o gosto, sinta se é calor, se é frio, ouça o que toca quando você pensa nisso, sinta com todos os seus sentidos como é estar fazendo aquilo que realiza a sua alma.

Agora, lentamente respire fundo e foque o seu olhar e a sua atenção por alguns minutos nesta mandala. Pode ser um minuto, três minutos, dependendo do seu poder de concentração e do quanto você se sentir confortável.

Esse é um exercício que nos traz o poder da criação, quando sentimos essa paixão por fazer algo, e, principalmente, pela vida, nosso poder de criação se multiplica!

Acontece que, algumas vezes, podemos trazer em nossa programação algumas crenças que atrapalham essa Criação, essa Realização. Podem ser crenças negativas sobre si mesmo, podem ser crenças limitantes que você trouxe da sua família, do seu trabalho, da sociedade em que você vive, ou que desenvolveu ao longo da vida, e que podem estar atrapalhando a sua conquista.

E aí, está pronto para realizar? Com o Thetahealing podemos identificar essas crenças limitantes e substituí-las por crenças cronstrutivas, que sejam edificantes e te ajudem e suportem para realizar tudo o que você quiser!

Agende uma sessão experimental e transforme a sua realidade!
Um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário