segunda-feira, 10 de março de 2014

LEDTERAPIA ou FOTOTERAPIA COM LEDS

Aqui na clínica eu ofereço o tratamento com LED, combinado a outros diversos tratamentos na pele do rosto...Quer saber o porquê? Eu te conto nesse texto:

O aparelho de LED aqui da clínica é pré-programado com diferentes comprimentos de onda, cada um para tratar uma irregularidade de pele, como por exemplo: Acne, Perda de Modelagem Facial, Telangectasias (Vasinhos), Pele Sensível, Flacidez e Envelhecimento Facial.

Aparelho de LED que eu utilizo aqui na Clínica
É um tratamento indolor, que traz resultados muito satisfatórios em um curto período de tempo.



As funções do Leds:

Led Azul
Os Leds Azuis emitem feixes de luz de propriedades bactericidas com comprimento de onda de 470 nm. É sensível a membrana plasmática, impede trocas metabólicas e induz a auto destruição da bactéria.
Led Vermelho
Os Leds Vermelhos possuem comprimento de onda de 660nm. Atuam na inibição de mediadores químicos presentes na cascata inflamatória e promove ativação metabólica.
Led Âmbar
Os Leds Âmbar têm um comprimento de onda de 590nm. Atua no estímulo de colágeno. Aumenta a circulação e os nutrientes para a pele.
Infravermelho (somente luzes brancas)
O infravermelho possui um comprimento de onda de 808nm. Aumenta a capacidade de absorver energia, promovendo a ativação das células.  Deixa mais favorável a recepção de ativos.

Em uma sessão de tratamento de LED, é utilizado um tratamento indicado para o tipo de incômodo da cliente (Seja ele Rejuvenescimento, Tratamento da Acne ou Pele Sensível) e, durante o protocolo de produtos recomendados (Geralmente: Limpeza, Tonificação, Esfoliação, Aplicação de ácidos, Máscaras, Massagens, etc), é aplicado 15 minutos o aparelho de LED, que não causa nenhum incômodo, pelo contrário, é extremamente relaxante.



Tem alguma dúvida sobre o tratamento? Entre em contato comigo!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário