quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Cuidando da Celulite em Casa

Agora que você já sabe os motivos da celulite ocorrer e como ela pode ser tratada aqui no consultório, vamos falar sobre o que você pode fazer em casa para amenizar esse incômodo e também para potencializar o seu tratamento profissional.


- Descanse as pernas: Quando estiver descansando, apoie as pernas em almofadas, deixando os pés na altura, ou mais altos que o coração, ajudando, assim, na circulação linfática.

- Ative sua circulação: No banho, utilize uma bucha para ativar a circulação do corpo, ou uma escova.

- Máscaras de Argila: As pastas de argila podem ser utilizadas em casa para uma desintoxicação. Ao invés de misturar a argila com água ou soro fisiológico, você pode, por exemplo, misturá-las com chá de Centella Asiática ou de Cavalinha. Aplique logo após uma vigorosa esfoliação.
Deixe agir por 15 a 20 minutos e retire no chuveiro.

- É importante hidratar a pele depois desse procedimento. Melhor ainda se utilizar um produto que contenha ativos anti-celulite, que irão uniformizar a pele.
O Lipofeme é um exemplo de creme redutor da celulite nanoencapsulado que tem resultados maravilhosos!
Eu não fico sem o meu!

***Neste mês, quem fechar um pacote de tratamento corporal, ganha o Lipofeme de PRESENTE!

- Aumente sua ingestão de água, para pelo menos 2L por dia.

- Melhore sua alimentação, dando preferência a alimentos frescos. Os alimentos industrializados são aliados da celulite, por conter muito sal, açúcar e conservantes.


- Inclua algum exercício físico na sua rotina, nem que no começo seja trocar o elevador pela escada, a carona pela caminhada, etc.

Mais dúvidas sobre celulite?
Será um prazer ajudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário